Exmos. Senhores,
Em 04 de maio de 2025 as 18:25 adquiri um Frigorifico americano da Marca Hair na Worten do Shopping Nova Arcada por €711,99 + €104,99 de garantia estendida. A referência da encomenda é 6901018077357 e FT BPS003/037087 001
Sucede que este apresenta defeito GRAVE: Com a geladeira em seu lugar(minutos apos a entrega) a inspeciona-la nota-se falha da borracha magnetica de vedacao, completamente solta e com falha de montagem da porta.
Comuniquei-vos de imediato o problema via telefone, 30 minutos apos a recessao do produto, em 08 de maio 2025, para que atuassem em conformidade. Pediram para me deslocar a Worten Minho Center, mas recebi como resposta que o produto não pode ser trocado e que um tecnico precisa vir avaliar o problema, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Mariana e Julio Gernhard