Exmos. Senhores,
Em 16/08 adquiri um frigorífico hotpoint sh8 2d xfd e uma arca hotpoint uh8 f2d xi 2 por 1349.98 €. A referência da encomenda é 24088896.
A 21/08 recebi a vossa encomenda , na qual a arca estava correta, mas o frigorífico vez de ser o hotpoint que tinha pago recebi um frigorífico da whirlpool.
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei esta semana considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos