Problema com reparação/troca do frigorífico Título de residência 38Q54261JExmo Senhores.Comprei um frigorífico Combinado da marca Becker na loja física da Worten no dia 31/12/2022.. Após 5 meses de uso o frigorífico começou a apresentar problemas, a parte do congelador, começou a vazar água e a parte de cima passou a não gelar..Foi solicitado a visita de um técnico no dia 11/05/2023, ele abriu o painel do frigorífico e disse que era somente descongelar por completo que voltaria a funcionar, e assim foi feito. O frigorífico voltou a funcionar mas logo voltar a apresentar os mesmos problemas, vazamento de água do congelador e a parte de cima não gelar. Foi solicitado novamente a visita técnica na qual demorou 16 dias para comparecer em nossa residência e não resolveu o problema. Pedimos então que a loja recolha o produto e nos dê um voucher no valor pago para que possamos comprar outro frigorífico de outra marca. Com os melhores cumprimentos,Aline Aparecida Kucera Rocha