Comprei um frigorífico Candy americano mo dia 31/10, me foi entregue dia 02/11,no dia 14/11entrei em contato com a Radio popular por telefone poos a porta frigorifico esta condensando. Pedi a troca oi devolução diaseram que eu não podia trocar, pedi reparação, 4 dias depois eu fui a loja de Santarem pois não tinha recebido contato nem reparação nem da loja. A gerente da loja me disse que iria mandar email candy para troca frigorífica e eles me contactarim, isso não acontesceu!!! Semana passado o rapaz assistência técnica foi a minha morada e trocou a porta, qur ahora esta pior do que a que veio original, desce agua aos montes até molha chão cozinha. Fomos ontem novamente a Radio Popular e mos disseram que mandariam a Candy um movo email e iam pedir a reparação das duas portas!! Eu disse que não quero! Pois ja fazem quase 1 mês que não se resolvem, pagueo mais de 800 euros em uma geladeira que não me resolve de nada!! Quero meu dinheiro de volta, pois não confio mais na loja nem na marca Candy!