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Frigorífico Candy

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

07/12/2023

Comprei um frigorífico Candy americano mo dia 31/10, me foi entregue dia 02/11,no dia 14/11entrei em contato com a Radio popular por telefone poos a porta frigorifico esta condensando. Pedi a troca oi devolução diaseram que eu não podia trocar, pedi reparação, 4 dias depois eu fui a loja de Santarem pois não tinha recebido contato nem reparação nem da loja. A gerente da loja me disse que iria mandar email candy para troca frigorífica e eles me contactarim, isso não acontesceu!!! Semana passado o rapaz assistência técnica foi a minha morada e trocou a porta, qur ahora esta pior do que a que veio original, desce agua aos montes até molha chão cozinha. Fomos ontem novamente a Radio Popular e mos disseram que mandariam a Candy um movo email e iam pedir a reparação das duas portas!! Eu disse que não quero! Pois ja fazem quase 1 mês que não se resolvem, pagueo mais de 800 euros em uma geladeira que não me resolve de nada!! Quero meu dinheiro de volta, pois não confio mais na loja nem na marca Candy!

Mensagens (3)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. T.

07/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 149048

S. T.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

14/12/2023

Ja fazem 7 dias e nada de resposta!! Ja fomos a loja de novo e ficaram de nos ligar em 72 horas e não retornaram, ligamos na loja e disseram que não tem resposta da Candy, mas eu não comprei o frigorífico na loja da candy e sim na loja da Radio Popular.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: S. T.

14/12/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 150362


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