Fiz a compra de um frigorífico americano no dia 23/11, com entrega agendada para dia 29/11 entre as 8h e as 14h, nesse dia recebo um SMS a dizer que a entrega não ia ser efetuada. Liguei para a linha da Worten, e não me informam o motivo e só insistiam no reagendamento para dia 5/12. Desloquei -me à loja onde tive que fazer reclamação no livro de reclamações (a qual não tenho qualquer resposta até à data) e a única solução foi novo agendamento para o dia 4/11, das 14h às 20h. Novamente não apareceram, contato a linha novamente e no primeiro contato dizem que está na carrinha e seria entregue pelas 17h, nada. Novo contato e aí dizem que não será entregue e com a insistência de nos darem mais informações, acabam por desligar o telefone na nossa cara.
Agora não tenho novo agendamento, sei que o equipamento nunca foi levantado na loja e temo fazer novo agendamento, faltar novamente ao trabalho e voltarem a não fazer a entrega.