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Vanessa R. (LeBull Portugal)
13 de nov. de 2025, 16::01 GMT
Caro Bruno,
Agradecemos, desde já, o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao que nos reporta, compreendemos o seu desagrado e lamentamos que a promoção em causa não tenha ido de encontro às suas expectativas.
Após análise à sua conta de jogador, e conforme foi informado por email e no nosso Chat Ao Vivo, todas as ofertas disponibilizadas possuem sempre um conjunto de requisitos (rollover) que devem ser cumpridos num determinado prazo, para que possa resgatar o valor do bónus e os ganhos associados.
A promoção a que faz referência, e que seleccionou no acto do seu primeiro depósito connosco e que recebeu na sua conta de jogador no dia 03 de Novembro de 2025, trata-se da nossa promoção Bónus de Boas Vindas de Casino que consiste num bónus de 100% do valor do depósito até um máximo de 100€, que pode ser consultado através da seguinte página: s:www.lebull.ptt/actions/oferta_registo
Conforme indicado nos Termos Condições da promoção, o bónus atribuído está sujeito a um requisito mínimo de colocação de apostas (rollover). O valor do depósito mais o valor do bónus tem de ser apostado 30 (trinta) vezes, dentro de um período de 7 dias após a ativação do bónus.
Se os requisitos do bónus não forem cumpridos dentro daquele prazo, o bónus expira, e o saldo de bónus (valor do bónus mais os ganhos associados) é retirado, conforme indicado na nossa Política de Bónus: s:www.lebull.ptt/info/bonus_policy
Ao ter feito realizado o seu primeiro depósito no valor de 500€, e tendo seleccionado esta promoção no acto do depósito, recebeu o bónus no valor de 100€.
Para cumprir os requisitos desse bónus, tinha que apostar em jogos de casino no prazo de 7 dias o valor total de 30 x (500€ + 100€) = 18000€.No dia 10 de Novembro, 7 dias após ter recebido o bónus, ainda lhe faltava apostar 16852,30€ para terminar o rollover, pelo que ao não ter terminado de cumprir estes requisitos, o bónus expirou e o seu saldo de bónus, no valor de 1011€, foi removido do seu saldo total.
Relembramos que sempre que possuir um bónus activo na sua conta de jogador, pode acompanhar a evolução e progresso do rollover do bónus na sua conta através do menu Perfil Bónus
Relembramos ainda que, conforme indicado na nossa Política de Bónus, sempre que possui um bónus activo na conta, o saldo de bónus é sempre utilizado primeiro, e só depois de gastar o valor total do bónus é que passa a usar o seu saldo real.
Assim, sempre que pretender usufruir de uma nova oferta, aconselhamos a que consulte sempre primeiro os respectivos Termos Condições dessa mesma oferta, e a nossa Política de Bónus.
Para qualquer esclarecimento que necessite, não hesite em contactar-nos através dos nossos canais habituais.
Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa de Suporte Lebull
Reclamacao
12 de nov. de 2025, 12:16 GMT