back

fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. N.

Para: Universo

09/10/2024

Exmos. Senhores, bom dia no dia 07/10 fizeram compras com os dados do meu cartao de credito em amsterda , assim que recebi a notificaçao atraves do app ja bloquei o cartao e entrei em contato com a universo indicando que nao reconhecia a compra ate por que estou em portugal e o cartao esta comigo nunca fui a amsterda e nunca dei meus dados a ninguem fizeram varias compras no uber eats onde o total foi de 332.51 so em uber eats eu nem nunca comprei pela uber quem dira esse valor acho um absurdo ter que passar por isso pois no app universo quando vc entra para fazer o login tem um cod de autorizaçao que vc recebe por sms para autorizar a entrada na app o por que quando tem essas compras fradulentas nao enviam sms ? ja liguei para la no dia 07/10 onde a compra estava como cativo ainda me disseram para nao se preocupar pois iria ser resolvido ontem dia 08/10 a compra foi aprovada , o por que nao cancelaram a compra uma vez que estava cativo ainda? eu ligo pra la e so falam para eu aguardar nao me dao nenhuma resposta eu tinha pago toda a minha divida para acontecer isso? preciso de ajuda pois a universo nao responde so diz que tenho que aguardar a fatura fecha dia 15 e agora como fico? Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.