Prezados, boa tarde!
Nesta tarde eu estava a trabalhar quando fui surpreendida com uma mensagem do Millennium no meu telemóvel sobre um pagamento com QR Code que eu não havia realizado.
A mesma mensagem subiu também na aplicação do banco, prontamente entrei em contacto com o telefone do banco e percebi que estavam furtando a minha a ordem e o meu cartão de crédito, solicitei o cancelamento de ambos, sendo que foram abertas as seguintes reclamações: 000120240213505 e 000120240213547.
Os valores que não reconheço e foram descontados de minha conta são: 195,00, 175,00, 195,00 e 40,00, todos na data de 29/05/2024.
No meu cartão de crédito foram debitados os seguintes valores que não reconheço: 195,00 e 175,00 ambos em 29/05/2024.
Solicito uma medida da instituição com urgência, eis que a segurança da instituição foi comprometida me gerando sérios prejuízos, visto que preciso dos valores que me foram usurpados para adimplir meus compromissos financeiros.
Seguem os print's das mensagens que recebi e me fizeram ligar para a instituição.
Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade.
Aguardo a V/ rápida resposta.
Cumprimentos.