back

Fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

J. C.

Para: MILLENNIUM BCP

05/06/2025

No dia 23/05/2025 foram feitas 3 compras no valor de 280 euros no meu cartão de crédito , onde o mesmo não me mandou nenhuma msg de texto e nenhum tipo de aprovação perguntando se eu aceitaria tal compra , tenho todas as provas , detalhe as compras foram feitas em Dublin eu nunca estive lá, e no cartão de compra está escrito revolution, oque tem haver isso com o millennium? Já entrei com reclamação e me mandaram uma msg automática dizendo que meu caso foi avaliado e não estornarão o dinheiro, detalhe tenho provas que contradizem tudo ao qual o banco me mandou escrito. Gostaria de saber como proceder ou se preciso abrir uma ação judicial. a analise do seu pedido/reclamacao 000120250197811. Esperamos faze-lo brevemente. Millenniumbcp.

Mensagens (2)

J. C.

Para: MILLENNIUM BCP

06/06/2025

Tem um detalhe no e-mail que me enviaram dizem que a compra foi feita por Apple Pay , tenho até como provar que não foi por este meio, tal qual estou enviando agora e consta a última compra debitada no crédito, e as tais cujo vos estão a me cobrar nem sequer passaram pela minha cobrança

J. C.

Para: MILLENNIUM BCP

09/06/2025

Vou ter que entrar com uma ordem judicial contra o banco por deixarem meus dados vazarem e ainda me cobrarem um valor do qual não fui eu quem gastou?

Assistência solicitada 14 junho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.