Exmos. Senhores,
Venho mais uma vez, apresentar Reclamação, referente ao mesmo assunto, que não há meio de o resolverem.
Já recebi o Cartão Universo novo , já o ativei.
Mas continuo sem o poder utilizar.
Porquê? Por causa do Plafon.
Meu Plafon , é de 1250,00€,
e não de 2247,51€ conforme consta no site, na minha conta.
Dia 10 de Abril, Paulo Gonçalves entrou em contacto comigo, via telemovel, para falar do assunto da Fraude. Ficou determinado o seguinte:
- Que eu deveria continuar a aguardar o novo cartão (e já chegou dia 16 deste mês de Abril e jáo ativei).
- Que o Plafon tinha sido aumentado, devido ao reembolso das farudes.
- Que me devolveriam o dinheiro para a minha conta bancária, assim que a Worten devolvesse os 441, 97 , (e já foram devolvidos conforme consta na minha conta online Universo do vosso Site Universo dia 12 de Abril).
Mas, afinal não devolveram dinheiro nenhum para minha conta até hoje dia 17 de Abril, e aumentaram o Plafon para 2247,51 , sem minha autorização.
Acontece que se eu fizer o que este senhor Paulo Gonçalves me disse ao telemovel, de que poderia fazer compras e não pagava nada porque tenho Plafon a mais, não é real, pois Plafon, não é devolução do dinheiro que paguei pelas fraudes, pensando ser dívida, conforme me informaram erradamente.
1 - Quero que me devolvam para a minha conta bancária, todo o dinheiro que paguei a mais , conforme ficou combinado e não estão a cumprir.
2 - Quero que me contactem e resolvam isto de uma vez por todas, esta situação, pois já perdi a confiança total . Ou recorro a minha advogada e levo os Senhores para Tribunal. É a ultima vez que me fazem de idiota, pois estou farta de ligar e ser atendida por incompetentes pois nada resolvem (propositadamente?).
Luisa Soares de Almeida
NIF - 183601700
Cartão Universo Novo - 5182 2483 9862 8077
Aguardo contacto telefonico para esclarecer isto tudo
Cumprimentos.