Escrevo este email, numa tentativa já desesperada de reaver dinheiro que me foi roubado.No passado mês de outubro fui, em representação da universidade de Coimbra, participar num workshop em Pavia, Itália. Para cumprir datas eu e os restantes elementos do grupo fomos um dia antes e voltamos um dia depois. A organização arranjou-nos estadia durante o período do workshop, mas esses dois dias extra ainda estavam incertos quanto à estadia. Decidimos apenas alugar quarto quando soubéssemos ao certo onde estaríamos (estava pouco claro na organização do workshop). No primeiro dia correu tudo bem, no entanto no dia de regresso, ao perceber que ainda tínhamos muitas horas para o voo e que seria um sacrifício esperar no aeroporto alugamos um quarto através da plataforma Booking.O quarto era de três pessoas e paguei 81€. Quando lá chegamos simplesmente não existia. Tentei contactar o proprietário do dito alojamento, mas sem resposta. Aí tentei o atendimento ao cliente da própria Booking que não me atendeu nenhuma das minhas insistentes chamadas. Mandei mensagem ao serviço automático que me orientou para alguém que me respondeu repetidamente que depois do check-out não há nada que a Booking possa fazer.Ou seja, numa estadia onde nem fiz check-in porque não existe, a plataforma que tem este tipo de alojamento diz que não pode fazer nada. Tenho verificado e esse alojamento ainda se encontra na plataforma potencialmente enganando mais pessoas. Entretanto também encontrei críticas ao alojamento de outras pessoas. Críticas essas que vão desde o estado precário do sítio até à inexistência do mesmo como é o meu caso.Ficar sem alojamento no meio de uma cidade que não conhecia foi horrível e ainda perdi 81€. Neste momento em que finalizei o curso há dois meses, estou numa situação de estágio profissional, mas o dinheiro dos estágios IEFP ainda não foi dado ao meu empregador. Estou a pagar casa numa cidade longe da minha e pago as minhas próprias despesas. O dinheiro sai e não entra. Esses 81€ são urgentes para que eu possa pagar as minhas contas.Se o proprietário do alojamento não responde, então a Booking deve responsabilizar-se pelos anúncios que permite na plataforma.Peço desesperadamente ajudaObrigado