back

Fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Nana Portugal

04/10/2022

Venho por este meio reclamar do site nana-portugal , onde efectuei uma compra através do meu cartão de crédito no valor de 101,73€ (valor total que era indicado na compra final) e que posteriormente me foi debitado na conta 110,62€ mais 3,32€ de comissão. Notei que o acompanhamento no site dizia pendente já há uma semana e comecei a pesquisar algum contacto no próprio site. Não há contactos telefónicos e a única forma de pedir justificações é numa caixa de texto a fazer-se passar por email. Após pesquisa, verifiquei que há pessoas na mesma situação que eu e com o mesmo site de venda. Não tenho resposta, não tenho o artigo e ainda me debitaram mais valor do que era esperado. Aguardo uma resposta da vossa parte, gostaria de saber se há alguma hipótese de reaver o meu valor debitado e que de alguma forma este site fosse verificado para não enganar mais pessoas. Obrigada, Cláudia Rodrigues


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.