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Fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Universo

04/08/2022

Venho por este meio comunicar que no passado dia 31 de Julho de 2023, fui vítima de fraude através do meu cartão Universo. Após ter utilizado um motor de busca para encontrar a página de login do Universo, inseri os meus dados normalmente e efectuei as operações necessárias.No entanto, para minha total surpresa, deparei-me com várias transacções no meu cartão de crédito que não tinham sido efetuadas por mim, no valor total de 1600EUR.As transações foram feitas na Ucrânia - Kiev (o que torna a situação ainda mais ridícula devido à situação atual - não me parece que vá para a Ucrânia andar de uber neste momento).Já liguei várias vezes ao apoio cliente do Universo, e até agora ninguém se disponibilizou a ajudar. Pedi para falar com um supervisor, o qual foi-me negado. Dizem que voltam a ligar, e não ligam. Já fiz reclamação por escrito e ninguém responde.Para que há opção de fraude se depois não há nenhum procedimento em vigor para este tipo de situações?Também já fiz queixa junto da polícia do sucedido.Quero activar o seguro associado ao meu contrato, visto que é o meu DIREITO e uma vez que fui VÍTIMA de Fraude.Até agora tive ZERO ajuda nesta situação e estou desesperada para resolver este problema.

Mensagens (3)

Universo

Para: C. S.

05/08/2022

Boa tarde,Nome:Nif: 2251106178737Nº CPTPT01579521-70Verificamos que na exposição apresentada, o nif do(a) titular do cartão Universo encontra-se errado, conforme o nif supramencionado.Neste sentido, solicitamos que em resposta ao presente e-mail, informem o nif do(a) titular de forma a que seja possílve identificar o(a) mesmo(a).Obrigado,Complaints TeamGonçalo Moreira[s:sonaefs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000001mL44andesid=0187U000003kTgWandfrom=ext]ref:_00D1r1mL44._5007U7IjhZ:ref

C. S.

Para: Universo

05/08/2022

Boa tardeO número apresentado seria o número que se encontra no verso do cartão. O NIF é 231225520Obg

C. S.

Para: Universo

22/08/2022

Boa tarde,Continuo sem resposta à minha reclamação Neste momento tenho a minha conta bloqueada, nem sequer consigo aceder à aplicação.Mando email, e respondem para ligar às de apoio. Tento ligar para as linhas de apoio e nenhuma funciona. Nunca vi um atendimento e serviço ao cliente tão péssimo como este, principalmente quando estamos a falar de uma entidade que faz transações bancárias.


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