Venho por este meio comunicar que no passado dia 31 de Julho de 2023, fui vítima de fraude através do meu cartão Universo. Após ter utilizado um motor de busca para encontrar a página de login do Universo, inseri os meus dados normalmente e efectuei as operações necessárias.No entanto, para minha total surpresa, deparei-me com várias transacções no meu cartão de crédito que não tinham sido efetuadas por mim, no valor total de 1600EUR.As transações foram feitas na Ucrânia - Kiev (o que torna a situação ainda mais ridícula devido à situação atual - não me parece que vá para a Ucrânia andar de uber neste momento).Já liguei várias vezes ao apoio cliente do Universo, e até agora ninguém se disponibilizou a ajudar. Pedi para falar com um supervisor, o qual foi-me negado. Dizem que voltam a ligar, e não ligam. Já fiz reclamação por escrito e ninguém responde.Para que há opção de fraude se depois não há nenhum procedimento em vigor para este tipo de situações?Também já fiz queixa junto da polícia do sucedido.Quero activar o seguro associado ao meu contrato, visto que é o meu DIREITO e uma vez que fui VÍTIMA de Fraude.Até agora tive ZERO ajuda nesta situação e estou desesperada para resolver este problema.