Exmos. Senhores.
Venho por este meio fazer uma reclamação, abri conta moey, em Abril de 2020.
Comecei a fazer uso mais frequente da mesma, a partir de outubro de 2022. Quando comecei a receber o meu ordenado na conta.
Em 2023, deu entrada no dia 19 de Abril de 2023, um valor de uma pessoa desconhecida de 1280€ e a minha conta foi envadida, onde enviaram o valor logo de seguida para uma outra conta também de uma empresa que eu desconheço!
Só soube deste incidente, porque a policia me chamou para interrogatório e de momento está o meu nome numa investigação judicial.
Eu sou inocente, e a questão é. Quem se responsabiliza pelos danos morais causados?
Fiz queixa na psp e estou a espera de ser chamada. Exijo que o banco se responsalize. O meu cartão foi clonado e ha movimentos indevidos longe do local onde resido e nos momentos em que eu estaria a chegar ao trabalho e /ou a trabalhar.
Isto é um crime grave e eu espero que o banco resolva os seus problemas de segurança. Pelo que tenho lido outras pessoas queixam-se de problemas idênticos. Espero que de uma forma ou de outra. Me ajudem neste caso que é a vossa obrigação.
Cumprimentos.