back

Fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

é. L.

Para: ZY

23/08/2025

Boa tarde, fiz uma encomenda de uns tênis da marca Adidas, num site da internet da empresa ZYSHOP, a encomenda veio de Espanha, o email dessa empresa é, zyvipcs3@hotmail.com, com portes dos CTT expresso paguei um total de 51€, além de me terem enviado uns tênis que não têm nada a ver com os que encomendei, os que vieram seguramente nem 5€ valem, gostaria de saber o que posso fazer para tentar reaver o dinheiro e ao mesmo tempo divulgar mais este tipo de burla para outros não serem burlados, e o que se pode fazer para banir este tipo de empresas. Agradecendo desde já a atenção dispensada. Filomena Paris .

Mensagens (1)

ZY

Para: é. L.

25/08/2025

‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Olá! Sou um transportador. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado pelo vendedor. Obrigado por fornecer informações sobre o pacote. Copiamos o e-mail para o vendedor e contatamos o remetente para um tratamento urgente. O remetente informará você sobre o tratamento no e-mail de contato. Aguarde com paciência o e-mail do vendedor. Se você não receber um e-mail dentro de 7 dias, entre em contato conosco. zyscmservice@hotmail.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.