Venho, por este meio, comunicar a V.exas. que no passado dia 24/11 efetuei uma compra na worten online, compra direta á worten, de uma soundbar lg pelo valor 119.99€, com previsão de entrega em 48 horas, dois dias portanto. Atendendo á época, bem como a compra ter sido em blackfriday, aguardei cerca de cinco dias até ao primeiro contacto para a linha de apoio. 400 horas depois, dezassete dias, vários contactos para a linha de apoio da Worten e linha de apoio do CTT, entidade transportadora, continuo sem equipamento e sem dinheiro. Atendendo a que deixei passar a possibilidade de fazer a compra com desconto num outro concorrente, entendo que me deve ser restituido o valor atual do equipamento, 149.99€, ou em opção o levantamento numa loja com disponibilidade, opção já sugerida mas recusada pela Worten. Pelo exposto considero uma fraude, atendendo a que a Worten está a utilizar um valor meu há dezassete dias, com a desculpa de que serão breves na resolução da questão desde a primeira chamada.