Olá Miguel,Muito obrigada pelo envio do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela demora na resposta ao seu pedido.Informamos que a sua encomenda é proveniente de vendedores Marketplace, neste sentido, para mais informações deverá expor a situação ao vendedor do Marketplace através da encomenda em "contactar vendedor" na sua área pessoal em www.worten.pt detalhando a situação e a sua pretensão.Adicionalmente, a Worten não assume a posição de agente/distribuidor/representante dos Vendedores, nem de revendedor dos Produtos propostos pelos Vendedores por intermédio do Marketplace da Worten. Os Produtos anunciados e vendidos no Marketplace da Worten são da inteira responsabilidade dos Vendedores de Marketplace, nomeadamente no que se refere à sua propriedade, qualidade, segurança, origem, garantia e cumprimento da legislação aplicável.Para mais informações referentes a Marketplace, deverá consultar em s:www.worten.pt/termos-condicoes-marketplaceSe tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Gl6Pdandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930v5fk:ref