back

Fraude - Worten online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Worten

15/12/2020

Venho por este meio comunicar uma fraude em compras feitas no Marketplace da Worten. Fiz duas encomendas de produtos que estavam a ser anunciados a determinado preço (abaixo do mercado e por isso comprei), recebi mails de confirmação e o pagamento foi feito por PayPal (faz hoje 2 semanas).Mais de uma semana depois o estado da encomenda continuava “em preparação”. Por achar estranho entrei em contacto com a linha de atendimento Worten e à 1.ª disseram que estava em preparação. Uns dias depois disseram que “a encomenda tinha sido cancelada por não ter dado entrada no sistema” (chamadas gravadas) mesmo com mail de confirmação e dinheiro recebido (entretanto devolvido para PayPal sem nenhuma explicação). Isto numa encomenda, porque na outra ainda não disseram nada e já está paga, embora ainda esteja “em preparação” no site, muito possivelmente à espera de um contacto meu para a cancelarem (tal como fizeram com a outra).Percebo que os preços pedidos pelos artigos em questão eram baixos mas têm de os assumir perante o consumidor.

Mensagens (1)

Worten

Para: M. G.

16/12/2020

Olá Miguel,Muito obrigada pelo envio do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela demora na resposta ao seu pedido.Informamos que a sua encomenda é proveniente de vendedores Marketplace, neste sentido, para mais informações deverá expor a situação ao vendedor do Marketplace através da encomenda em "contactar vendedor" na sua área pessoal em www.worten.pt detalhando a situação e a sua pretensão.Adicionalmente, a Worten não assume a posição de agente/distribuidor/representante dos Vendedores, nem de revendedor dos Produtos propostos pelos Vendedores por intermédio do Marketplace da Worten. Os Produtos anunciados e vendidos no Marketplace da Worten são da inteira responsabilidade dos Vendedores de Marketplace, nomeadamente no que se refere à sua propriedade, qualidade, segurança, origem, garantia e cumprimento da legislação aplicável.Para mais informações referentes a Marketplace, deverá consultar em s:www.worten.pt/termos-condicoes-marketplaceSe tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Gl6Pdandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006930v5fk:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.