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Fraude Worten Norteshopping

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Worten

17/07/2019

Comprei um iPhone na Worten Alameda Shopping no dia 29 de Abril de 2019. Ao fim de um mês o microfone deixou de funcionar.Dirigi-me a Worten Norteshopping (pois é a loja que tem o centro autorizado Apple) e ao analisarem a situação disseram que a Apple não iria proceder ao arranjo mas sim à substituição do equipamento. Esperei uma semana, sem equipamento de substituição, e recebi a mensagem para levantar o equipamento.O equipamento foi entregue num saco plástico, sem qualquer identificação ou selo da Apple e sem protecção nenhuma (película plástica para preservar o estado do equipamento). Ao questionar, disseram que o procedimento era normal. Infelizmente só detectei este problema agora (ao fim de uma semana), mas o equipamento tem riscos na parte de trás, o que me leva a duas conclusões, ou a Worten Norteshopping substituiu por um equipamento usado, ou eles próprios, por falta de cuidado riscaram o equipamentom seja ao recebê-lo, ou na colocação da película. Como é óbvio, se nos indicam que o equipamento será substituído por um novo, não sentimos a necessidade de fazer uma inspecção para confirmar a veracidade dos suposto profissionais da loja, mas pelos vistos, é melhor fazê-lo, pois este tipo de situação descabida, desrespeitosa e inadmissível, acontece!Dirigi-me à loja no dia 16 de Julho de 2019, pelas 20h30 e expus a situação ao supervisor da Worten Norteshopping, Armando Coelho. Disse-me que “podia acontecerm infelizmente”, que “não sabem como é possível”, que “é difícil solucionar o seu problema porque já passou uma semana” e pediu-me para não escrever no livro de reclamações, pois no prazo máximo de um dia, teria uma solução para me dar. Segundo ele, teria que falar com o técnico responsável pela reparação do meu equipamento, o senhor Joaquim Cunha (I1F9269BD9), que já não se encontrava ao serviço, e contactar a Apple para saber o que fazer. Disse que paguei por um telefone novo e não ia admitir um telefone com marcas de uso, e aceitei não escrever no livro, dando a oportunidade de resolverem a questão sem alaridos.Hoje, dia 17 de Julho de 2019, não recebi absolutamente nenhum contacto da parte do supervisor da Worten Nortehopping, Armando Coelho. Decidi ligar eu mesma a Apple, e segundo o supervisor Tiago Teixeira, a Worten não disponibiliza um contacto para falar directamente com as lojas, ou seja, por muito boa vontade da sua parte, porque disse não ser a primeira vez que reportam este tipo de sucedido, não conseguiu fazer nada, pois a própria Apple, aparentemente não consegue contactar os centros autorizados na Worten. Segundo o senhor Tiago Teixeira, seria impossível a Apple encaminhar um equipamento usado ou com defeitos, então o problema teria que tewr surgido na própria Worten Norteshopping.Concluindo, encontro-me à espera de uma solução para este caso que não tem outro nome se não FRAUDE.

Mensagens (22)

Worten

Para: M. R.

17/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: M. R.

18/07/2019

Olá Martina, boa noite!Agradecemos o envio do seu e-mail e o nosso mais sincero pedido de desculpas pelos transtornos que a situação possa estar a causar.Solicitamos que nos possa indicar o número do respetivo processo ou o contacto telefónico associado, de forma a que possamos verificar em conformidade.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Sofia MacedoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]17-07-2019 17:26:58 - :From Date 17-07-2019 17:26:58Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88)Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88) Condições gerais

M. R.

Para: Worten

19/07/2019

Cara Sofia Macedo, obrigada pela resposta.O contacto associado é o 914863704.Aguardo o vosso feedback.

Worten

Para: M. R.

19/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: M. R.

26/07/2019

Olá Martina, boa tarde.Agradecemos o envio do seu e-mail.Antes de mais, lamentamos a situação e os transtornos causados.Permita-nos esclarecer que no seguimento do processo 00236787, dispomos da indicação de que a situação foi reportada 11 dias após o levantamento do artigo.Neste sentido, informamos que a loja verificou sinais de utilização no equipamento, pelo que não será possível autorizar a troca do mesmo.Deste modo, não será possível ir ao encontro do pretendido, pelo que lamentamos.Se tiver mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]19-07-2019 11:12:44 - :From Date 19-07-2019 11:12:44Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88)Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88) MARTINA RIBEIRO Condições gerais

M. R.

Para: Worten

26/07/2019

Riscos esse feitos por vocês, ou na aplicação da película ou no condicionamento do equipamento.Eu não tenho culpa de ter notado 11 dias depois, porque como deve imaginar cara Carolina, ninguém vai conferir um equipamento quando na loja dizem que é novo. As pessoas confiam no vosso profissionalismo. Que não existe, claramente.Chama-se fraude e falta de profissionalismo cara Carolina.

Worten

Para: M. R.

26/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: M. R.

27/07/2019

Olá Martina, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Lamentamos a situação que nos reporta e os incómodos causados.Contudo, e conforme indicado, uma vez que reportou a situação 11 dias após o levantamento, tendo sido verificados sinais de utilização no equipamento, não será possível autorizar a troca do mesmo.Caso surja mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Vera EntradasServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]26-07-2019 09:49:33 - :From Date 26-07-2019 09:49:33Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88)Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88) MARTINA RIBEIRO Condições gerais

M. R.

Para: Worten

27/07/2019

Essas marcas de uso foram feitas pelos supostos profissionais que têm nas lojas Worten cara Vera Entradas. Daí que vocês sejam os únicos responsáveis. Mais ninguém.

Worten

Para: M. R.

27/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: M. R.

28/07/2019

Olá Martina, boa tarde!Agradecemos o seu contacto.Informamos que, conforme indicado anteriormente, não será possível ir de encontro ao pretendido.Não obstante, permita-nos lamentamos a situação exposta e os transtornos que a mesma possa ter causado.Caos surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]27-07-2019 16:50:02 - :Remetente Data 27-07-2019 16:50:02Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88)Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88) MARTINA RIBEIRO Condições gerais

M. R.

Para: Worten

28/07/2019

Caro Diogo, de encontro ao pretendido? Vocês nem tiveram a decência de perguntar o que eu pretendia para resolver a situação. Limitaram-se a descartar a culpa e “lamentar o sucedido”. Acha que é uma maneira profissional de resolver a questão? Parece-me um pouco infantil e ridícula a vossa abordagem.

Worten

Para: M. R.

28/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: M. R.

30/07/2019

Olá Martina, bom dia!Lamentamos a situação.Permita-nos esclarecer que, tendo em conta que a situação só foi reportada 11 dias após o levantamento do equipamento, não podemos autorizar a troca do mesmo.Esperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]28-07-2019 19:43:23 - :From Date 28-07-2019 19:43:23Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88)Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88) MARTINA RIBEIRO Condições gerais

M. R.

Para: Worten

30/07/2019

Cara Doriet, como não comprometer a confiança nas lojas de vocês estragaram um equipamento e não se responsabilizam? Vejam nas câmaras, vejam onde quiserem .

Worten

Para: M. R.

02/08/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: M. R.

05/08/2019

Olá Martina, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pelo reportado e por todos os incómodos causados.Contudo, e conforme indicado, uma vez que reportou a situação 11 dias após o levantamento, tendo sido verificados sinais de utilização no equipamento, não será possível autorizar a troca do mesmo.Não obstante, informamos que a sua situação foi novamente encaminhada para verificação, pelo que deverá aguardar um contacto.Caso surja mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Vera EntradasServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]02-08-2019 04:19:35 - :From Date 02-08-2019 04:19:35Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88)Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88) MARTINA RIBEIRO Condições gerais

M. R.

Para: Worten

05/08/2019

A questão é que as marcas de uso que o equipmamento tem não foram feitas por mim cara Vera. Isso é o motivo destas reclamações! Eu paguei 500€ por um equipamento NOVO, não admito que o mesmo seja substituído por um usado, ou novo mas com marcas de descuído da vossa parte! Isso sim é injusto!

Worten

Para: M. R.

05/08/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: M. R.

06/08/2019

Olá Martina, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Conforme tivemos oportunidade de esclarecer diversas vezes, a situação foi reportada apenas 11 dias após o levantamento, tendo sido verificados sinais de utilização no equipamento, não será possível autorizar a troca do mesmo.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Ana FelizardoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]05-08-2019 17:45:25 - :From Date 05-08-2019 17:45:25Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88)Reclamação: Fraude Worten Norteshopping (CPTPT00691116-88) MARTINA RIBEIRO Condições gerais

M. R.

Para: Worten

06/08/2019

Como também já referi imensas vezes, e irei referir quantas mais forem precisas, os riscos foram feitos por vocês. Como tal, só vocês se podem responsabilizar e limpar a imagem de serviço medíocre. Ainda que seja difícil.

Worten

Para: M. R.

06/08/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]


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