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Fraude ou burla, abuso de confiança, roubo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Market Móveis

04/03/2021

Nunca nenhuma loja pode nos termos da lei obrigar outros a serem clientes quando não o querem ser. Solicitei a transferência do meu dinheiro dispendido depois de ter apresentado uma justificativa de que já não estaria mais interessada na encomenda, como prevê a lei do consumidor do prazo de 14 dias para desistência ou REEMBOLSO. Informaram que para cancelar a encomenda debitariam o valor de 50 euros e eu aceitei. Pouco depois informaram que o valor estaria em crédito na loja para que eu logo que quizesse comprar algo mais. Informei-os que não queria ser mais seu cliente e pedi a devolução do meu dinheiro.Enviamos cartas, emails e telefonámos e nada mais ficamos a saber. Tudo saiu infrutífero. Seguiu ontem uma denúncia para o DIAP de Setúbal por inconformidade na lei e possível acusação de Burla qualificada e crime informático, abuso de confiança e roubo ao patrimônio. Encontra-se desde o DIAP em investigação. Exijo o meu dinheiro de volta. Ninguém á face da Lei tem direito de se apoderar do que não lhe pertence e, ou, obrigar no que não deseja ser ou comprar.Solução pretendida Reembolso: € 286,00 REEMBOLSO


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