back

fraude no pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Booking

26/10/2023

Venho por este meio reclamar uma fraude na reserva de uma apartamento em Bruxelas atraves do Booking.FIz a reserva e apresentei o cartão da Mb way criado para esse fim. Recebi um mail a dizer que o cartão estava a expirar e para fazer a sua actualização ( o que correspondia à verdade) . O dinheiro ficou logo cativo(961.99€). Contatei o booking e ele dizem que nao receberem o dinheiro e cancelaram a reserva. O dinheiro foi descontado da minha conta. Se houve fraude a responsabilidade é do booking pois como alguem teve acesso aos meus dados. Compete ao booking zelar pela segurança dos seus clientes. Ja contactei a Booking e apresentei a devida reclamação. Dizem que estão a fazer uma investigacao. Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação e me digam o que devo fazer. Tenho toda a documentação e mails referentes a este caso e que foram enviados ao Booking.sem outro assuntoLisete Alves ( Rogerio Silvestre)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.