back

FRAUDE NO ENCHIMENTO DE TINTEIROS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Worten

01/02/2019

A Worten no Shoping Coimbra disponibiliza, na sua loja Resolve o serviço de reciclagem e enchimento de tinteiros usados.Nunca um tinteiro que tivesse sido enchido nesta loja funcionou na minha impressora, mesmo que eu o coloque na impressora no próprio dia de enchimento, ou na semana seguinte. Contece uma das seguintes situações: 1) o tinteiro fica a pingar tinta, e estraga a impressora, e quando tento imprimir sai um borrão de tinta no papel 2) a impressora dá a mensagem que o tinteiro está vazio 3) o tinteiro é aceite pela impressora, mas quando dou ordem de impressão, imprime as primeiras 10 linhas da 1.ª página impressa e as páginas seguintes vêm, simplesmente, em branco.Hoje, pela 10ª vez, 10ª tentativa, fui à loja com o meu tinteiro usado vazio. Informei que isto havia acontecido em todas as tentativas anteriores. Foi-me dito que fariam o necessário para não voltar a acontecer.Para meu espanto, ao chegar a casa e colocar o tinteiro na impressora, dando ordem de impressão de um documento com 18 páginas, acontece, novamente uma destas situações: o tinteiro é aceite pela impressora, mas quando dou ordem de impressão, imprime as primeiras 10 linhas da 1.ª página impressa e as páginas seguintes vêm, simplesmente, em branco.O serviço é simplesmente MAU e FRAUDULENTO. Cobram 7€ que depois nunca se chegam a reaver, porque na loja dizem que está tudo bem com o tinteiro. Simplesmente não resolvem. Cobram o valor em causa, e o tinteiro nunca funciona.já terei gasto cerca de 70€ na tentativa de reciclar e reutilizar tinteiros nesta loja.Fui à loja pedir a devolução do dinheiro.

Mensagens (2)

Worten

Para: M. V.

01/02/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: M. V.

08/02/2019

Olá Maria Alexandra, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email, e informamos que iremos registar a situação para melhoria dos nossos serviços.A opinião dos nossos clientes é muito importante pois só assim é possível melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes.Após verificação do exposto junto da loja, temos indicação que foi efetuada a devolução do valor do serviço de enchimento.Desta forma, solicitamos que nos possa confirmar esta informação.Gostaríamos ainda de apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno causado.Esperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]01-02-2019 15:02:13 - :Remetente Data 01-02-2019 15:02:13Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: FRAUDE NO ENCHIMENTO DE TINTEIROS (CPTPT00595900-29)Reclamação: FRAUDE NO ENCHIMENTO DE TINTEIROS (CPTPT00595900-29) Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.