Assinei um contrato onde constam os meus dados pessoais e contactos, ao vendedor NOS Flávio Leite, nº 80131036 (na data de instalação 21-12-2020) de pacote com 100 megas de net, 120 canais tv, telefone fixo, Equipamento DTA gratis, sem box pelo valor fixo de 29.99 durante 24 meses. Condições garantidas, por mail, pelo chefe de vendas João Cotovio que transcrevo:João Cotovio [joaocotovio1906@gmail.com] quinta, 10/12/2020, 15:09 para mimviva sr R.Confirmo entao a mensalidade de 29.99€ durante todo o periodo que for nosso cliente, bem como a velocidade da internet de 100mb e os 120 canais.O telefone sera instalado aquando da instalaçao do serviço e terá o segundo DTA de oferta.Num teste de velocidade da net, só tinha 30 megas, tentei contactar o vendedor bem como o chefe de vendas mencionados, mas sem sucesso.Fui a uma loja e constatei que nenhum dado corresponde ao contrato que assinei.-Dos 100 megas, tenho 30-Dos 120 canais , tenho 80-A linha telefónica de fraca qualidade-O valor da mensalidade seria de 29.99 pelos 24 meses, mas querem cobrar 30.99 acrescendo de aluguer de equipamento.-O numero de cliente ou de faturação não corresponde-O número de telemóvel que está no contrato assinado (91mencionado), não é o mesmo que a operadora recebeu(938155215)que desconheço por completo-A operadora alega que o contrato entrou em vigor a 11-12-2020 sem qualquer comprovativo.Como é possível haver tamanha quantidade de irregularidades numa só situação??Quase parecem situações propositadas de abuso de confiança, desrespeito pelos dados de um cliente e sua integridade moral, falta de ética profissional, entre outros, tudo com a conivência inerte de superiores.Em suma, todo o contrato que assinei pessoalmente com o referido vendedor e com o aval do seu chefe, não correspondem de forma alguma ao que a operadora diz ter em sua posse. qualquer contacto com os envolvidos é infrutífero.Enviei cartas registadas nos prazos requeridos e tentei cancelar o serviço em loja, ao que aguardo resolução.De um contrato assinado dia 21, recebi a primeira fatura para pagamento com a data de 23-12-2020 que cobram 26.82€, cujo período de faturação diz apenas Dezembro 2020Visto que todas as tentativas de contacto telefónicas são ineficazes, terei de despender de tempo para me deslocar a uma loja, na esperança de conseguir uma solução para uma situação dolosa..obrigado