back

Fraude na entrega de encomenda CNPRT11701611234000257796

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. G.

Para: ECOSCOOTING

09/04/2024

Por duas vezes tentaram entregar a encomenda CNPRT11701611234000257796 que continha outras encomendas, nomeadamente:CNPRT11701611234000249313CNPRT11701611234000244861CNPRT11701611234000244441CNPRT11701611234000244294Da primeira vez, ligaram e ao que ficou marcado virem no dia seguinte antes das 15h que teria que sair.No dia seguinte, até às 15h não voltaram e às 15h13 informam que a morada estava errada portanto não entregaram. Quando tinham a morada correcta. Desde sexta que tento contactar a empresa, sem retorno, apenas Espanha respondendo.

Mensagens (8)

ECOSCOOTING

Para: K. G.

09/04/2024

Prezado cliente,Obrigado pelo seu email.A encomenda voltou para o centro(Espanha), por favor, entre em contato com o vendedor para solicitar o reembolso.Atenciosamente,Rodrigo A ------------------------------------------------------------------

K. G.

Para: ECOSCOOTING

09/04/2024

Boa tarde, Agradeço a resposta. Solicito que me enviem o comprovativo de reenvio da encomenda por parte da Eco Scooting para o país de origem para poder solicitar um pedido de reembolso junto destas.CNPRT11701611234000257796É inadmissível:1. não me terem contactado quando a morada estava correta e tinham o meu telefone2. não terem um telefone para contacto a solicitar aonde levantar3. não esperarem por resolver a situação e o próprio cliente levantar a encomenda junto das Vossas instalações.Fico a aguardarkatila.vilar@gmail.com

ECOSCOOTING

Para: K. G.

09/04/2024

. ------------------------------------------------------------------

K. G.

Para: ECOSCOOTING

09/04/2024

Não consigo ver o comprovativo.

K. G.

Para: ECOSCOOTING

10/04/2024

Bom dia, Agradeço que me enviem o comprovativo em como a encomenda nº CNPRT11701611234000257796 foi devolvido à origem. Só assim consigo solicitar um pedido de reembolso.Sem este comprovativo continua a ser uma fraude, ou um ROUBO, sob pena de reunir todos estes email e fazer uma queixa à Policia de Segurança Pública e oficializar a queixa junto da DECO.Aguardo ou no prazo de 48 horas, trato de oficializar a queixa. Cumprimentos, Têm os meus contactos: katila.vilar@gmail.com00351961957298.

ECOSCOOTING

Para: K. G.

10/04/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo email caro cliente, lamentamos pelo inconveniente, A encomenda voltou para o centro(Espanha), por favor, entre em contacto com o vendedor para solicitar o reembolsoAtenciosamente, ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

K. G.

Para: ECOSCOOTING

10/04/2024

OK, se voltou para Espanha e para o local de origem existe um tracking e um comprovativo disso, Agradeço que o enviem para o meu email: katila.vilar@gmail.com Só desta forma é que realmente eu tenho um documento oficial Vosso que possa mostrar ao fornecedor a exigir um reembolso.É dificil perceber?

ECOSCOOTING

Para: K. G.

10/04/2024

Prezado cliente, Obrigada pelo e-mail lamentamos esse transtorno, vou encaminhar o seu pedido para o setor responsável para entrar em contato o mais rápido possível para que seu caso seja solucionado. Agradecemos sua cooperação e compreensão neste assunto. Tenha uma ótima semana!Atenciosamente, Rosangela Silva Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.