Venho por este meio apresentar uma queixa à entidade Novo Banco em nome do qual fui burlada no passado 23 de novembro!E a situação foi a seguinte, recebi no telemóvel uma mensagem do remerente Novo Banco onde referia que para evitar que a conta fosse bloqueada acedesse ao link que constava abaixo, ora eu na minha inocência, e pensando, que teria algo a ver com a nova aplicação do banco que tinha instalada recentemente abri!Logo de imediato foi encaminhada à aplicação onde pediu o código de acesso o qual introduzi, aquilo fez um pequeno compasso de espera como que reiniciasse e eu sem suspeitar de nada saí da aplicação!Fui alertada pelo banco dia 2 de Dezembro onde me informam que a minha conta poupança estava a zero, pois na conta à ordem já eu não tinha dinheiro porque tive gastos extra no mês de novembro (e pelos vistos ainda bem porque seria mais um dinheiro a ir ao ar) dirigi me ao banco onde me disseram para ir à PSP apresentar queixa e foi o que fiz, voltei ao banco a entregar os papéis e foi me dito que agora era com a polícia mas que o mais certo era eu não voltar a ver o dinheiro já que tinha sido eu a clicar no link e supostamente deixei que acedessem aos meus dados! Ora isso é um absurdo total ninguém no seu juízo perfeito quer ficar com a conta a zero e principalmente uma conta poupança a qual todos os meses muito ou pouco se põe algum dinheiro de lado para agora me dizerem que fiquei sem nada! É revoltante a situação ainda por cima nesse mesmo dia não fui só eu burlada desse banco e agora sai impune como se nada fosse! Qual a solução?