back

Fraude em encomenda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

22/02/2021

Assunto: Fraude em ecomenda onlineNIF:226093921Exmos. Senhores,Realizei uma encomenda online na loja Aquario eletronica, e fiz o pronto pagamento do produto. A loja foi escolhida porque era a que apresentava uma estimativa de entrega mais celere e tinha o artigo dísponivel.Acontece que, a estimativa de entrega seria para dia 12 de fevereiro de 2021 e até á presente data ainda não foi sequer expedida da loja.Tentei entrar em contacto com a loja de diversas formas e nenhuma com sucesso.Assim, serve a presente missiva para saber como poderei reaver o meu dinheiro.Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos,Ivan Mascarenhas

Mensagens (1)

AQUÁRIO ELETRÓNICA

Para: I. M.

25/02/2021

Boa tarde,Estimado Cliente e Entidade Reguladora,Após verificação dos factos da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.Estabelecemos contacto através da nossa página do Facebook, onde lhe foi indicado que a mesma se encontrava com um atraso, e que demoraria cerca e uma semana até ser enviado, pelo que podia optar pela devolução do valor pago inicialmente, tendo sido fornecidas as respetivas indicação de como proceder.Desta forma, o cliente optou pela via da devolução, que já está em processamento.Estimamos que nas próximas 72h úteis a mesma já esteja concluída.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente,Aquário Electrónica[cid:image001.jpg@01D70B78.94720380]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.