back

Fraude e violência verbal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: LEST

02/11/2023

Perguntei na pagina de facebook (pois é uns dos poucos meios que têm de informação) sobre a confiança que se podia ter na compra (site de sapatilhas de oferta), procuraram o meu perfil, mandaram uma mensagem privada no Messenger só para provocar e faltar ao respeito, depois a procurar os avisos de privacidade e se a empresa é verídica, não encontrei os dados da pagina por lado nenhum, nem o NIF está registrado, quando eu diz isto, eles bloquearam e mandaram mas asneiras no meu privado. Partilho o site, bloquem no seus sites sociais ou vão enganar muita gente.https://lestoficial.com/

Mensagens (2)

LEST

Para: A. V.

02/11/2023

A Lest  Shop vem contestar a reclamação   da sra. Ariadna,   sendo que temos ao dispor para meios de informação e divulgação da loja, Facebook, Instagram , site  s:lestoficial.com/  ao qual tem disponível um email de suporte para quaisquer dúvidas e com avaliações  disponíveis de clientes que estão  satisfeitos com as suas encomendas recebidas.    A Sra Ariadna  está a agir incorretamente sendo que está a ser mentirosa nas palavras descritas nesta reclamação. Fez uma questão  num comentário  de uma publicação a perguntar se seria confiável  a nossa loja ? Sendo que   lhe foi respondido em privado umas das funcionalidades da plataforma facebook, Nunca fomos pesquisar o perfil da Sra. Nunca fomos respeitosos com a senhora em circunstância alguma   (como demonstra a conversa em anexo). Posto a conserva terminada a Sra. nao o diz mas faz um ato lamentável, fazer comentários desrespeitosos  e a difamar a Loja a dizer burla sendo que a senhora nunca efetuou uma encomenda  conosco, repito, NUNCA EFETUOU UMA ENCOMENDA CONNOSCO. Sendo que a seguir a este ato foi bloqueada. Posto isto, faz esta reclamação na deco repleta de mentiras, nunca fomos enviar asneiras para  o privado da senhora , aliás  nem a Ariadna   tem em anexo   provas (print)   como a desrespeitamos como refere por isso só comprova  que o que diz é Mentira. uma atitude lamentável. Uma reclamação falsa sendo que a senhora nao deve de estar num estado psicológico  estável  para fazer tais atos.  Da nossa parte a lamentar toda esta situação.

LEST

Para: A. V.

02/11/2023

A Lest  Shop vem contestar a reclamação   da sra. Ariadna,   sendo que temos ao dispor para meios de informação e divulgação da loja, Facebook, Instagram , site  s:lestoficial.com/ ao qual tem disponível um email de suporte para quaisquer dúvidas e com avaliações  disponíveis de clientes que estão  satisfeitos com as suas encomendas recebidas.    A Sra Ariadna  está a agir incorretamente sendo que está a ser mentirosa nas palavras descritas nesta reclamação. Fez uma questão  num comentário  de uma publicação a perguntar se seria confiável  a nossa loja ? Sendo que   lhe foi respondido em privado umas das funcionalidades da plataforma facebook, Nunca fomos pesquisar o perfil da Sra. Nunca fomos respeitosos com a senhora em circunstância alguma   (como demonstra a conversa em anexo). Posto a conserva terminada a Sra. nao o diz mas faz um ato lamentável, fazer comentários desrespeitosos  e a difamar a Loja a dizer burla sendo que a senhora nunca efetuou uma encomenda  conosco, repito, NUNCA EFETUOU UMA ENCOMENDA CONNOSCO. Sendo que a seguir a este ato foi bloqueada. Posto isto, faz esta reclamação na deco repleta de mentiras, nunca fomos enviar asneiras para  o privado da senhora , aliás  nem a Ariadna   tem em anexo   provas (print)   como a desrespeitamos como refere por isso só comprova  que o que diz é Mentira. uma atitude lamentável. Uma reclamação falsa sendo que a senhora nao deve de estar num estado psicológico  estável  para fazer tais atos.  Da nossa parte a lamentar toda esta situação. escreveu no dia quinta, 2/11/2023 à(s) 12:55:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.