A Lest Shop vem contestar a reclamação da sra. Ariadna, sendo que temos ao dispor para meios de informação e divulgação da loja, Facebook, Instagram , site s:lestoficial.com/ ao qual tem disponível um email de suporte para quaisquer dúvidas e com avaliações disponíveis de clientes que estão satisfeitos com as suas encomendas recebidas. A Sra Ariadna está a agir incorretamente sendo que está a ser mentirosa nas palavras descritas nesta reclamação. Fez uma questão num comentário de uma publicação a perguntar se seria confiável a nossa loja ? Sendo que lhe foi respondido em privado umas das funcionalidades da plataforma facebook, Nunca fomos pesquisar o perfil da Sra. Nunca fomos respeitosos com a senhora em circunstância alguma (como demonstra a conversa em anexo). Posto a conserva terminada a Sra. nao o diz mas faz um ato lamentável, fazer comentários desrespeitosos e a difamar a Loja a dizer burla sendo que a senhora nunca efetuou uma encomenda conosco, repito, NUNCA EFETUOU UMA ENCOMENDA CONNOSCO. Sendo que a seguir a este ato foi bloqueada. Posto isto, faz esta reclamação na deco repleta de mentiras, nunca fomos enviar asneiras para o privado da senhora , aliás nem a Ariadna tem em anexo provas (print) como a desrespeitamos como refere por isso só comprova que o que diz é Mentira. uma atitude lamentável. Uma reclamação falsa sendo que a senhora nao deve de estar num estado psicológico estável para fazer tais atos. Da nossa parte a lamentar toda esta situação. escreveu no dia quinta, 2/11/2023 à(s) 12:55: