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Fraude de seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Domestic & General

11/10/2021

No dia 17 de Agosto enviei para o seguro para reparação o meu Samsung S10+, o qual paguei 60€ para ativar o seguro. Até acerca de 1 semana a traz não obtive resposta do seguro como estava o processo isto passando mais de 1 mês e meio.Após vários email no qual ainda dizeram que quantos mais emails enviasse mais dificultaria a resposta deles, disseram que o meu telemóvel não tinha reparação e que me iam dar um recondicionado, o qual não aceite e disse que não tenho que ficar com algo usado já que comprei o meu novo.Depois numa chamada telefónica disse ao assistente que ao ficar com um usado corria o risco de passado pouco tempo ele avariar e ficar sem telemóvel e dinheiro e aí ele tentou me enganar ao disser que o recondicionado não quer dizer que seja usado que pode so ser a embalagem estragada e por ai. Eu reforcei dissendo lhe se comprei um novo tenho direito a um novo não sei por onde esse telemóveis recondicionados andaram e ele sempre a dizer que tinha de ler a apólice toda antes de apresentar queixa via judicial e por ai e eu sempre a disser que quero resolver as coisas a bem.A preposta que lhe dei foi eles me devolvesam o dinheiro ou um telemóvel novo. Visto que como precisava de telemóvel para trabalho e o dia a dia foi obrigado a comprar um. Fico a espera de um acordo da seguradora visto que só sabem vender o seguro e depois enganar os clientes.

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Domestic & General

Para: A. S.

11/10/2021

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