back

Fraude da GO&Find

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Go and find

23/02/2024

Venho, por este meio informar, que a empresa GO&Find fez-me uma cobrança no meu cartão de débito no valor de 39,99, sem aviso prévio e confirmação nenhuma, as reviews desta site/empresa e só a confirmar sempre as mesmas reclamações fraudulentas, é terminar com este site/empresa que é um fraude e para mais nenhuma pessoa ser vitima de fraude, já comuniquei com o meu banco sobre o assunto e eles disseram que iam fazer os possíveis para resolver este problema, mas fica aqui mais uma reclamação contra eles para tentarem resolver o problema também, obrigado!Solução Pretendida:Reembolso: 39,99€

Mensagens (1)

Go and find

Para: P. L.

24/02/2024

Querido cliente,Não foi possível encontrar uma conta de cliente usando as informaçõesfornecidas.Lembre-se de que voce forneceu um endereço de e-mail de usuário ao seregistrar. Por favor, informe-nos o e-mail em questão.Caso não se lembre, precisamos localizar sua conta de cliente usando osdados bancários. Para isso precisamos dos seguintes dados: - Os últimos 4 dígitos do cartão de crédito no qual voce recebe as cobranças - Data de validade do mesmo cartão - Recibo bancário para verificar o conceito e a data (basta uma foto ou captura de tela).Assim que recebermos essas informações, processaremos sua solicitação.Com os melhores cumprimentos,Equipe GoandFindEl vie, 23 feb 2024 a las 13:28, escribió:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.