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Fraude contratual

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Aldro Energia

31/08/2021

NIF: 120 354 497Nº Fatura: FT F21PT/00040742 Caros senhores,Venho por este meio reclamar uma fraude que houve na formação de um contrato por parte da AldroEnergia.A minha avó de idade superior a 80 anos residente em Santa Iria de Azóia sempre utilizou durante décadas como companhia de luz a EDP. Num dia um senhor fez-se passar por colaborador da EDP para verificar o contador da luz, que como faz parte de um prédio antigo, encontra-se da parte de dentro da casa. Este após terminar o seu serviço, pressionou para a avó assinar uns papéis que dizia serem referentesà verificação do contador, e ela na sua pura inocência assinou quando se tratava de adesão de um novo contrato para com a AldroEnergia. Ele tratou do resto da papelada incluindo as falsas rubricas que fez em todas as outras páginas. Assim, foi feita a mudança de serviço em que eu só me apercebi quando veio a 1ª fatura da AldroEnergia. Averiguei o que se passava e fui logo tratar de mudar novamente para a EDP. Porém para podermos proceder com a EDP temos de colocar as dívidas em dia e pagar à AldroEnergia.Já reportei por chamada telefónica à AldroEnergia pela fraude efetuaram, dizendo que me enviariam um email como resposta e até agora nada foi recebeido.Terei mesmo de efetuar o pagamento? Se sim, é possível ser reembolsado por motivos de fraude? Independentemente do resultado, quero deixar aqui a minha reclamação para que esta fraude não se repita e assim evitar que hajam mais vitimas de situações como esta.Com os melhores cumprimentos

Mensagens (1)

Aldro Energia

Para: C. D.

03/09/2021

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