Estimada cliente,
Informamos que, após análise da situação reportada e após contato telefónico com o diretor comercial, foi esclarecida e informada dos próximos procedimentos.
Após auditoria da chamada de venda, foi informada que, uma vez que não fomos totalmente esclarecedores, contactamos a cliente e explicamos que a colaboradora é nova na empresa estando ainda em período de formação, e que realmente deveria ter sido mais esclarecedora.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, e informamos que será contactada pelo nosso departamento pós venda para ajudarem com a devolução dos artigos sem custos, e que procederemos com o reembolso do valor pago de portes de envio para o IBAN indicado, após averiguação dos equipamentos.
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
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Enviada: 23 de fevereiro de 2025 14:45
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: Fraude contratual