back

Fraude com Médis Dental

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

16/01/2024

O meu cartão Medis Dental está activo e quando querem utilizar na Clinica MD na Rua Castilho, já por duas vezes não funciona.Liguei para os vossos serviços, disseram-me que estava tudo ok, mas que o processo tinha sido enviado para validação, e a questão é que, pago este seguro da Medis dental desde Novembro de 2020, foi a 1a e 2a vezes que tentei usar e não funcionou por erro vosso.Paguei mais do que deveria pagar e ainda me diz por telefone o sr José Leitão, que apesar do erro ser da Medis, não reembolsam nestas situações.Estou irritada, frustrada e é simplesmente ridícula uma situação destas.Aguardo resposta urgente e que me paguem o que paguei a mais.É ultrajante estas situações acontecerem.Passados vários dias, o problema continua. Nada está resolvido.Pago um seguro há mais de 3 anos e esta situação é revoltante, ridícula e digna de uma queixa formal, visto de desde o dia 29 de Dezembro que ninguém se digna a resolver o problema.As prestações continuam a sair da conta, tal como desde 2020, mas o consultório continua a não conseguir aplicar o seguro Médis Dental.Ainda têm a falta de vergonha de me dizer que, apesar de ser um erro vosso, não reembolsam o que o cliente pagou a mais por incompetência vossa e do vosso sistema.Um ultraje, um assalto.Já percebi que terei de se seguir por outros meios, e passar esta história vergonhosa a quem a resolva em termos legais.

Mensagens (1)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: I. R.

16/01/2024

Agradecemos a sua mensagem,estamos a analisar e responderemos brevemente. Médis, Faz bem à Saúde© 2019 Médis. Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA.Sede: Praça do Príncipe Perfeito, 2 Parque das Nações – 1990-278 www.medis.ptNIPC: 503 496 944 matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o capital social de 12.000.000€


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.