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Fraude com dados fornecidos pela plataforma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Booking

23/10/2023

Fiz 1 reserva num hotel via Booking,com. Recebi vários emails sucessivos a informar que os dados do cartão de crédito estavam inválidos, o que me fez repetir o processo de introdução de dados (do mesmo cartão) várias vezes. Depois de ver o extrato bancário constatei que foram debitados 2 valores pela mesma reserva (contactei o Hotel, só tem 1 reserva). No extrato, o nome da operação é Hotel edreams e não o nome do hotel, contrariamente à reserva confirmada pelo Hotel.O valor de 319,50€ é da reserva confirmada o de 320,19€ não existe.Contactados os serviços de apoio ao cliente da Edreams e do Booking, ninguém assume a responsabilidade, ainda que tenha comprovativos do pagamento e 1 email da edreams com o valor sem reserva correspondente, bem como os emails a informar que o cartão estava inválido.

Mensagens (1)

Booking

Para: T. S.

17/06/2024

------------------------------------ Martin Bergmann (CS Global) Jun 17, 2024, 13::25 GMT+2 Dear Ms. Soares,Firstly, please accept our sincere apologies for the unintended delay in coming back to you.In response to the above-referenced claim, please find attached our response.Please respond to the current message (cs.relations.emea@booking.com) for future correspondence on this file.Kind regards,Martin B.CS Senior Relations SpecialistBooking.com Customer Service TeamCopyright © 1996–2024Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [KYVNRK-KL6DV]


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