back

Fraude com Cartões Universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Universo

22/05/2023

Venho por este meio, comunicar a V. Excias, que, na sequência de uma fraude, através do vosso Cartão Universo, Mastercard (do qual sou titular), considero-me lesado de uma avultada quantia (totalidade do plafom atribuído), por razões alheias à minha vontade. Não obstante, apesar de alguns contactos telefónicos, efetuados através da vossa linha de apoio, na resolução da referida situação e pelas razões que na ocasião, me apontaram, sempre vos manifestei a minha total discordância, nomeadamente, na alegada criação de um Cartão Virtual, para a qual e de forma consciente, nunca ter disponibilizado, quaisquer dados pessoais, sensíveis, através de canais virtuais, para o efeito (além de, nunca ter utilizado o referido cartão, em compras online). Assim e porque, foram recentemente divulgados, através da Associação de Defesa dos Consumidores, pelos meios de comunicação social, a existência de muitos mais lesados, por aquele mesmo método fraudulento, solicitava que me fossem cancelas, desde já, todas as prestações motivadas pelos levantamentos indevidos (não autorizados) e sucessivos, que até ao momento foram por mim liquidadas/debitadas (uma vez que, os vossos serviços financeiros, me instaram de certa forma, ao seu pagamento), até ao total apuramento dos factos!Na expectativa de V/notícias por escrito, apresento os meus melhores cumprimentos,Francisco X. GonçalvesCaso #06708329


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.