No dia 05/12/2022, recebi um e-mail para confirmação de Pagamento da parte do Universo do Comerciante : GR?NDES ?LMAENES FN?C ESPAN? S.?.U, no Valor de 1291,99 €.Como Não fiz qualquer compra ou confirmação de pagamento,Assim que vi este mail liguei de imediato para a linha de Apoio do cartão Universo e que de imediato bloquearam o Cartão, e me disseram para enviar um mail para Apoio Universo , o que fiz nesse mesmo dia.No mesmo dia (05/12/2022) foi -me debitado no Cartão de Crédito Universo uma Compra no valor de 740,98€ realizada em: Fnac Web Pozuelo de Al. Como não fiz qualquer compra nem online nem em loja, muito menos nesse dia, comuniquei de imediato por mail para o mail que alinha de apoio me tinha dado.Envio em anexo os vários mails e o nº de processo - Nº #06219522Dizem em resposta que: ..... informamos que o movimento em causa foi validado pelo sistema 3D Secure, ou seja, foi enviado um código para o número de telemóvel registado na sua ficha de cliente, código esse inserido no browser de forma a possibilitar a autenticação da compra. Desta forma, lamentamos mas não nos é possivel iniciar um processo de analise de transações por utilização indevida do cartão. Informo que não dei qual validação seja por côdigo ou outro meio para esta compra.Peço a resolução e a devolução da quantia debitada no meu cartão , ou seja 740,98 €.AtenciosamenteFernando Rocha