Bom dia, venho deste modo reclamar da não resolução de um problema de fraude que sofri com o cartão de crédito Universo. Ontem o meu cartão foi associado por terceiros a uma conta apple pay e segundos após essa associação foram-me retirados valores avultados (1400 EUR) da minha conta em 4 movimentos para cartões revolut e Binance. Após a associação entrei em contacto com o apoio ao cliente da rede Universo com vista a bloquear os movimentos que na altura se encontravam cativos e ao bloqueio do cartão de crédito para que não fossem feitos mais movimentos, foi-me indicado que esta informação seria passada ao departamento de fraudes e que seria contactado em duas horas, de seguida fiz denuncia no posto da policia judiciária. Não cheguei a ser contactado durante o dia de ontem (29/05) por isso hoje (dia 30/05) retomei o contacto com o apoio ao cliente da rede universo de modo a saber da resolução do processo, estes indicaram-me que não tinham mais informações e que deveria aguardar pelo contacto de resolução do process. Fui contactado uma hora mais tarde por email em que é indicado que aquelas 4 transações são movimentos feitos pela apple pay e que assim dão o processo como resolvido, voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente da rede universo que me indicou que o processo já estava resolvido e por isso não poderia reclamar do mesmo quando a resolução dada pela rede universo nada tinha a ver com o real problema que seria o bloquear das tranações com vista a recuperação do dinheiro retirado. Neste momento encontro-me com o processo como resolvido na rede universo mas sem resolução na verdade, pretendendo a restituição do valor retirado através desta fraude visto ter entrado em contacto com a rede minutos após o ataque ter sido feito e numa altura em que os movimento ainda se encontravam como cativos.