back

Fraude/Burla - Cartão Universo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Universo

09/08/2022

Venho por este meio comunicar que na passada 2ª feira dia 1 de agosto recebi um alerta da minha app Universo a indicar transações suspeitas, de imediato acedi a minha app e verifiquei 3 transações feitas em Kiev (completamente ridículo dado a conjuntura atual) que perfazem o montante de 978,93€. Contactei de seguida o fornecedor a informar que as transações não tinham sido efetuadas por mim e indicara-me que seria contactada pelo departamento responsável no prazo máximo de 7 dias e que enquanto as transações aparecerem em cativo não conseguiam fazer nada. Desde então já enviei vários emails, liguei inúmeras vezes e nada. Por vezes após 30m de espera lá consigo falar com um assistente e quando começo a expor a minha situação a chamada simplesmente se desliga. Acho inadmissível este género de situações acontecerem (até porque já me apercebi e me foi comunicado que estão a acontecer várias situações como esta) sem me pedirem qualquer autenticação nem dados biométricos uma vez que tenho ambos ativos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.