back

Fraude ao consumidor,venda de bilhetes para concerto Coldplay

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: Worten

26/08/2022

Venho por este meio demonstrar a minha indignação para com a empresa Worten.No dia 25 de Agosto de 2022 e após ter consultado o site da Worten verifiquei que na respectiva página faziam publicidade á venda dos bilhetes para o concerto dos Coldplay em Coimbra,nessa mesma pesquisa a Worten informava quais os locais do país que teriam os ditos bilhetes á venda nas suas lojas, verificando que mencionavam a loja de Bragança e sendo a minha área de residência desloquei-me a esta para poder adquirir os bilhetes,cheguei por volta das 9 h30 para com tempo poder agarrar vez pensando eu que haveria muita gente para o mesmo efeito,os bilhetes só iriam ser postos á venda a partir das 10h00,chegada a hora prevista procurei ao balcão pelos bilhetes ao que o funcionário me responde que não tem bilhetes nem informação alguma sobre o tema,fiquei estupefato e demonstrei o meu descontentamento por me sentir enganado literalmente,o funcionário deu-me a razão mas a verdade é que ele nada poderia fazer,por esta razão fica aqui a minha indignação e a certeza que jamais voltarei a entrar nas instalações desta empresa.

Mensagens (2)

Worten

Para: P. G.

31/08/2022

Olá Paulo, boa tarde.Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Gostaríamos de informar que o seu email mereceu a nossa melhor atenção, a fim de serem tomadas as devidas diligências, e acionadas as medidas corretivas necessárias para evitar reincidência destas situações.A opinião dos nossos clientes é muito importante pois só assim é possível melhorar o serviço que prestamos diariamente.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001hmLR0andfrom=ext]

Worten

Para: P. G.

14/09/2022

Olá Paulo, Boa tarde.Agradecemos o seu contacto.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Andreia GarciaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ho1Avandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.