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Fraude (serviços não contratados)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: MEO

14/06/2022

Assunto: Fraude (serviços não contratados)NIF:119972654Exmos. Senhores,Após ter pedido mudança de titularidade de Cliente MEO, por motivo de falecimento, para a cónjugue sobreviva, foi-nos comunicado que esta teria dívida já em cobranças de serviço cabo e internet de um período que compreende 1999-2014.A minha mãe nunca na sua vida contratou qualquer serviço com qualquer operadora de telecomunicações,Assim, serve a presente missiva para requerer documentos comprovativos de contratação de serviços, nome e assinatura constantes nesses documentos.Aguardo resposta com documentos comprovativos de contratação de serviços, nome e assinatura constantes nesses documentos, ou anulação da dívida.Com os melhores cumprimentos,Filipe João Mendes Rosa

Mensagens (2)

F. R.

Para: MEO

08/07/2022

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F. R.

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08/07/2022

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