back

Fraude (compra indevida)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: ActivoBank

29/10/2021

Bom dia,Gostaria de fazer uma reclamação banco ActivoBank, no dia 03 de setembro levei um golpe de 99€ na minha conta, avisei ao banco que não deixasse o dinheiro sair, pois não tinha feito nenhuma compra. O atendente me informou que o dinheiro não ia sair e caso saísse da conta ligasse para o banco em três dias .O dinheiro saio da minha conta, liguei para o banco e me deram o prazo de 30 dias para resolver, até o momento não recebi nenhum retorno, só a mensagem abaixo no dia 28/09/2021 às 11:25 que já passou do prazo.Informamos que ainda nao nos foi possivel concluir o tratamento da sua exposiCAo a qual foi atribuida a referencia ERL20210159070. Esperamos faze-lo com a maior brevidade possIvel, com previsAo de resposta atE 19-10-2021. Ficamos na expectativa da sua compreensao e apresentamos os nossos melhores cumprimentos, ActivoBank. Informacoes adicionais sobre o tratamento de reclamacoes podem ser obtidas em www.activobank.pt ou junto de qualquer Ponto Activo..Preciso de um retorno, pois o dinheiro fazia parte do meu orçamento do mês e isto bagunçou todas as minhas finanças.Com os melhores cumprimentos,Edson Santos

Mensagens (1)

ActivoBank

Para: E. S.

29/10/2021

Olá,Lamentamos a situação à qual foi exposto.O seu pedido já foi encaminhado e em breve entraremos em contacto consigo.Até já,Equipa ActivoBank


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.