back

Fraude! Não igualam o preço!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Booking

31/01/2025

Vou fazer uma viagem à Tailândia e encontrei ótimas ofertas de hoteis em outros sites fidedignos. No entanto, como sou cliente Booking há muito tempo, optei por reservar pelo site deles, uma vez que, de acordo com o que está anunciado, eles igualam o preço (reembolsam a diferença). Muito bem, segui todas as instruções dadas no site e enviei duas solicitações. Foram extremamente rápidos ao responder que os quartos não eram os mesmos (o que é mentira, pois era exatamente o mesmo quarto). Tornei a enviar o mesmo link, coloquei o valor final e o meal plan. Também incluí nos mails prints comprovativos dos valores e dos quartos noutros sites. É tudo exatamente o mesmo. As mesmas datas, as mesmas fotos, o mesmo meal plan, o mesmo quarto. Fiz essa solicitação para duas reservas diferentes. Faz dias que não me respondem!!! Eles dizem que só reembolsam se enviarmos o link dos outros sites. Ora, se tardam tanto tempo em responder ou até mesmo ignoram as mensagens, obviamente outra pessoa poderá reservar aquele quarto e o link deixa de estar ativo!!! É UMA ENGANAÇÃO! Eu quero o reembolso da diferença conforme anunciado! Tenho prints que comprovam!

Mensagens (1)

Booking

Para: B. M.

05/07/2025

------------------------------------ Timea. A. (CS Global) Jul 5, 2025, 14::36 GMT+2 Your reference: Dear Madam/Sir, firstly, please accept our sincere apologies for the unintended delay in coming back to you. In response to the above-referenced claim, please be informed that we were unable to locate the reservation in question with the information provided. In order to assist further (if still required) please provide: Customer email address used to make the reservation Reservation reference number Accommodation name Travel dates We recommend consulting the Customer terms of service for further background on the Platform role. Please respond to the current message for future correspondence on this file. We hope and trust to have informed you sufficiently. With kind regards, Timea A. CS Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Center (Netherlands) B.V. Copyright © 1996–2025Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [K4GW3R-9ZPGV]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.