Vou fazer uma viagem à Tailândia e encontrei ótimas ofertas de hoteis em outros sites fidedignos. No entanto, como sou cliente Booking há muito tempo, optei por reservar pelo site deles, uma vez que, de acordo com o que está anunciado, eles igualam o preço (reembolsam a diferença). Muito bem, segui todas as instruções dadas no site e enviei duas solicitações. Foram extremamente rápidos ao responder que os quartos não eram os mesmos (o que é mentira, pois era exatamente o mesmo quarto). Tornei a enviar o mesmo link, coloquei o valor final e o meal plan. Também incluí nos mails prints comprovativos dos valores e dos quartos noutros sites. É tudo exatamente o mesmo. As mesmas datas, as mesmas fotos, o mesmo meal plan, o mesmo quarto. Fiz essa solicitação para duas reservas diferentes. Faz dias que não me respondem!!! Eles dizem que só reembolsam se enviarmos o link dos outros sites. Ora, se tardam tanto tempo em responder ou até mesmo ignoram as mensagens, obviamente outra pessoa poderá reservar aquele quarto e o link deixa de estar ativo!!! É UMA ENGANAÇÃO! Eu quero o reembolso da diferença conforme anunciado! Tenho prints que comprovam!