back

Fraco serviço Meo Fibra Total 100

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

06/12/2019

Exmo. (s) Sr. (s),No seguimento das inúmeras reclamações efectuadas no último ano, sem que houvesse uma solução positiva entre a Meo e o cliente 120 283 06 07, venho por este meio solicitar a rescisão do contrato com a Meo em vigor, sem qualquer direito de indeminização para a Operadora.Há mais de um ano que me queixo do péssimo sinal de internet wireless e apesar das sucessivas intervenções técnicas, a velocidade continua péssima e muito longe da capacidade mencionada inicialmente (100Mbps).Devo acrescentar que apesar de mencionarem estar em período de fidelização, não me recordo de me terem enviado qualquer contrato de fidelização, conforme por leiNa adesão inicial foi-me vendido uma velocidade de 100Mbps e quando reporto queixas ao departamento técnico comentam que nunca termos essa velocidade por ser wireless, que depende do equipamento, etc, etc….ora não é de certa forma incorreto (para não dizer pior…) afirmarem que o produto atinge 100Mbps quando depois dizem que só atinge essa velocidade por cabo?!? Não percebo nos dias que correm como é que a Meo vende um produto que no fundo terá bom rendimento apenas através de cabo…isto é totalmente o aposto do Marketing que têm e da tendência atual até…estranho!No fundo o que sempre quis foi ter o sinal devido e para o qual pago.Efetuei já várias reclamações online no vosso site e mais recentemente no livro de reclamações online. Conforme já informei a uma colaboradora da Meo, estou muito cansado e desapontado com o serviço Meo e o que pretendo é rescindir sem quaisquer custos para mim.Podem também informar como se processa com pedido de indemnização por todos estes meses onde pouco sinal tive?Por esses e outros factos que nunca foram atendidos pelos serviços Meo, pretendo que seja rescindido o contrato do serviço Meo Fibra Total 100, em data a anunciar, sem qualquer direito de indeminização por parte da Meo, tendo em conta aos argumentos enunciados anteriormente.Fico a aguardar o vosso feedback com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.