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Fraco apoio ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Spartoo

25/10/2023

Boa tarde Ex.mos Senhores,Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com os serviços prestados pela empresa Spartoo.Realizei uma encomenda e solicitei devolução da mesma, a etiqueta para a realização da mesma foi me remetida no dia 23/10/2023.Hoje, dia 25/10/2023 dirigi me aos CTT locais para o tratamento da mesma. Foi me informado que não o poderiam realizar porque a guia não tinha registo de envio e como tal, era impossível dar entrada no sistema. Liguei para a Spartoo e foi me sugerido ir a um posto CTT maior, o que fiz logo de seguida. Fiz 8 km para no novo posto me darem exatamente a mesma informação.Voltei a ligar para a Spartoo. Desta vez foi me dito para aguardar resposta enquanto tratavam do assunto.Em pouco tempo recebi nova etiqueta, regressei entrei aos CTT novamente e, mais uma vez, a guia não tem registo de seguimento e não podem aceitar.Lamentável é muito desagradável fazerem o cliente andar às voltas e a gastar combustível.Pela terceira vez volto a ligar para a Spartoo para relatar o que estava a suceder e manifestar o meu descontentamento. Desta vez a colaboradora “preocupa-se” com a rapidez com que em 30 min recebi o e mail e regressei aos CTT, que seria muito estranho ter tido tempo para o fazer. Pois bem, vivo ao lado dos CTT e sendo uma vila fui atendida na hora, visto não haver mais ninguém de momento no estabelecimento. Esta questão não será sequer da conta da colaboradora que prestou atendimento, e é de muito mau tom questionar a credibilidade do cliente.Referi que era cliente e não admitia que estivesse a por em causa esta situação, que estava a pagar e como tal, tinha o direito de ser bem tratada.A cereja no topo do bolo entra aqui, quando a colaboradora me responde “é cliente mas não é você que me paga o salário” e me desliga o telefone na cara.Continuo a aguardar resposta da empresa.


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