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Fraca rede móvel e de dados a nível nacional

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: MEO

24/03/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 3 de Fevereiro de 2022, adicionei os 2 meus anteriores números móveis da Vodafone ao pack da MEO onde somente usufruía de NET+TV. Um dos números foi logo efetuada a portabilidade passado 1 semana, contudo o segundo número somente no dia 25 de Fevereiro de 2022 foi efetuada a portabilidade, devido a demorada da MEO.Entretanto assim que começámos a utilizar os dados moveis da MEO apercebemo-nos que a qualidade de rede é bastante inferior à da Vodafone, e quando nos deslocámos da nossa área de residência para outra, durante a viagem ainda mais deu para perceber como facilmente ficamos sem dados moveis, ou seja, a cobertura de rede é muito fraca relativamente à que tinha anteriormente da Vodafone. Posto isto, vou continuar a reclamar sempre que passe por alguma zona onde o serviço que estão a prestar esteja abaixo daquilo que estou a pagar, e ainda mais depois de ter vindo de um excelente fornecedor desse mesmo serviço. Estou bastante arrependido da mudança que efetuei, a minha maior vontade é voltar atrás com o erro cometido, mas para infelicidade minha já fiquei agarrado a uma fidelização de mais 2 anos. A não ser que a MEO tenha a gentileza de querer garantir a satisfação de um cliente, e permitir que retire os 2 telemóveis pelo menos, e mantenha somente o que já tinha anteriormente (TV+NET).Fico a aguardar a vossa máxima atenção para este caso. O mais curioso no meio disto tudo é ter recebido uma mensagem da MEO no dia 2 de Março de 2022 onde indicam que receberam pela DECO PROTESTE o selo de melhor do teste a nível de Internet Móvel. Devem ser testes somente em zonas muito específicas.

Mensagens (1)

V. P.

Para: MEO

29/03/2022

Acrescento a esta reclamação a situação mais grave que detetei agora após receber a primeira fatura, após adicionar os 2 cartões SIM. Na altura o comercial que me efetuou a venda indicou que eu teria direito a 15GB de dados moveis por cartão, e verifiquei que somente me atribuíram 10GB de dados moveis por cartão, e ainda por cima andei todo o mês a não ligar os dados num cartão com o objetivo de não passar este limite. E agora quando contactei o comercial que me efetuou a venda, ele indicou que tenho mesmo direito a 15GB por cartão e que é erro da MEO. Eu já entrei em contacto com o vosso apoio ao cliente e expos também através da vossa linha esta reclamação. Quero saber como pensam compensar-me em relação a esta situação, e todo este constrangimento que me estão a causar, desde a má qualidade de serviço de rede e agora toda esta confusão.


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