Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 3 de Fevereiro de 2022, adicionei os 2 meus anteriores números móveis da Vodafone ao pack da MEO onde somente usufruía de NET+TV. Um dos números foi logo efetuada a portabilidade passado 1 semana, contudo o segundo número somente no dia 25 de Fevereiro de 2022 foi efetuada a portabilidade, devido a demorada da MEO.Entretanto assim que começámos a utilizar os dados moveis da MEO apercebemo-nos que a qualidade de rede é bastante inferior à da Vodafone, e quando nos deslocámos da nossa área de residência para outra, durante a viagem ainda mais deu para perceber como facilmente ficamos sem dados moveis, ou seja, a cobertura de rede é muito fraca relativamente à que tinha anteriormente da Vodafone. Posto isto, vou continuar a reclamar sempre que passe por alguma zona onde o serviço que estão a prestar esteja abaixo daquilo que estou a pagar, e ainda mais depois de ter vindo de um excelente fornecedor desse mesmo serviço. Estou bastante arrependido da mudança que efetuei, a minha maior vontade é voltar atrás com o erro cometido, mas para infelicidade minha já fiquei agarrado a uma fidelização de mais 2 anos. A não ser que a MEO tenha a gentileza de querer garantir a satisfação de um cliente, e permitir que retire os 2 telemóveis pelo menos, e mantenha somente o que já tinha anteriormente (TV+NET).Fico a aguardar a vossa máxima atenção para este caso. O mais curioso no meio disto tudo é ter recebido uma mensagem da MEO no dia 2 de Março de 2022 onde indicam que receberam pela DECO PROTESTE o selo de melhor do teste a nível de Internet Móvel. Devem ser testes somente em zonas muito específicas.