Exmos. Senhores,
Segue transcrita a reclamação apresentada junto da companhia ‘Ok! Seguros’, tendo as informações erradas fornecidas por eles levado ao pagamento de um arranjo de 804.79€, referente à substituição do vidro dianteiro.
“Boa tarde
A borracha que junta o vidro da frente ao Corcovan do carro descolou-se e, por não saber se a minha apólice cobria os danos, contactei a companhia a perguntar se o dano apresentado fazia parte da minha cobertura. Ao que me foi dito que sim. Mediante esta resposta participei o sinistro explicando a situação, à qual recebi uma mensagem a dizer “Na sequência do processo 25AA10****, autorizamos a reparação do veículo,… Basta dirigir-se ao local e apresentar o nº do processo”
Contactei a companhia a confirmar a veracidade desta mensagem. Ao que me confirmaram que sim, que era verdadeira. Perguntei se podia arranjar noutra oficina ao que me disseram que sim.
Após pedir à oficina que encomendasse o vidro para a substituição dizem me que afinal os danos não são cobertos pela apólice e que não vão cobrir os custos…
Completamente inadmissível, 800€ de reparação por terem dado informações erradas
Solicito assim a transcrição/audição das chamadas de dia 08/05 e dia 13/05.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Adragão Pereirinha“
Após falar com a companhia referem que não se podem responsabilizar porque não deram ordem de reparação.
Peço assim o apoio do departamento jurídico de modo a dar seguimento a este processo.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Pereirinha