Exmo Senhor Nuno Reis, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e verificação interna , temos indicação que a devolução do valor indicado , foi efetuada ao dia de ontem , 29 de Agosto. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 24-08-2023 12:52:13 - :From Date24-08-2023 12:52:13To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject