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Formas de emprestimo da DPD ilegal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. R.

Para: DPD

24/08/2023

Boa tarde, mais uma vez venho por este meio informar que a empresa DPD serviços de transporte de encomendas recusa-se a devolver-me o valor de uma encomenda de uma Etiqueta para um serviço a qual por problemas informaticos nao enviou por mail, tive de o fazer por telefone ficando este valor de 24,25€ por devolver. De salientar que nao so me deve quase desde o inicio do mes como se faz comigo tambem o faz com dezendas de milhares de € por dia, ou seja um equeivalente a obter emprestimos por 3 semanas sem pagar taxas ou juros. A DECO PROTESTE deveria fazer ma denuncia ao Bando de Porugal. Esta situação repete-se ao longo de todo o ano. Obg. Nuno Reis.

Mensagens (2)

DPD

Para: N. R.

30/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: N. R.

30/08/2023

Exmo Senhor Nuno Reis,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto e verificação interna , temos indicação que a devolução do valor indicado , foi efetuada ao dia de ontem , 29 de Agosto.          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    24-08-2023 12:52:13 - :From Date24-08-2023 12:52:13To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject


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