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Formas de emprestimo da DPD ilegal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. R.

Para: DPD

18/08/2023

Ola, para se enviar um transporte pela DPD tem de se pedir para enviar a etiqueta pela net, a DPD quase nunca envia justificando problemas informaticos todos os dias, ora a 20€ por cliente todos os dias fica com dezenas de milhares de € na conta por 2 semanas, ou seja o equivalente a emprestimos sem pagar juros nem taxas usando o nosso dinheiro. Esta situaçao devia ser reportada ao Banco de Portugal. Obg.

Mensagens (2)

DPD

Para: N. R.

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: N. R.

18/08/2023

Exmo Sr. Nuno Reis ,             Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que muito lamentamos.     Após análise ao exposto, verificamos que, no seguimento dos e-mails  que nos tem remetido, a sua solicitação já se encontra encaminhada internamente.               Efetuamos reforço de informação, de forma a agilizar o mais breve possível.       A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao assunto supracitado. .    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.


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