Reclamação
R. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos Senhores Dia 13/10/25 no aeroporto de Lisboa, apareceu-me que tinha o B.I. do meu pai, então lembrei-me de enviar-lo pelo correio, pois lembro-me de ver uma loja e umas caixas do correio no aeroporto. Em relação à loja já fechou, claro, mas arranjaram uns cacifos onde podem deixar encomendas e receber e tem um terminal onde podemos enviar cartas, mas claro que o Multibanco não estava fora de serviço. Pensei que podia ter sido só hoje, mas não já se encontra assim há algum tempo. entao nao desisti e foi ao minha segunda opecao perto da fila da seguranca, onde claro fiquei com um sorriso mas onde o perdi logo pois estava desligada e com meia duzia de envelopes, abandonadfa ja ha tempo, entao lembrei me de mais uma caixa, ja dentro do terminal um perto do mac, onde mais uma vez me percebi que tambem estava fora de servico, entao ao fim disto vou ter de enviar quando chegar ao meu destino. E a minha reclamação é esta , o esquecimento que tem de manter o serviço para quem precisa e que há um esquecimento dos deveres desta empresa, que corta em tudo e esquece que tem que ter o mínimo de serviço aberto. Obrigado.
Mensagens (11)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024591429. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Oct 17, 2025 at 05:46 :AM GMT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. F.
Caro cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Tayane O. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Oct 17, 2025 at 05:46 :AM GMT
R. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Caro CTT Mas que averiguacoes complementares precisam de fazer, com o meu telefone e email? Obrigada
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024603209. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Oct 18, 2025 at 06:02 :AM GMT
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. F.
Caro Cliente, Por forma a dar seguimento à reclamação, necessitamos que nos envie as seguintes informações: email e telemóvel de contacto. Com os melhores cumprimentos, Ana R. Apoio ao cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Sat, Oct 18, 2025 at 06:02 :AM GMT
R. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia O meu email é "turtle.oi.cara@hotmail.com" e o número de contacto é 967465749. Obrigada.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024618529. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Oct 21, 2025 at 06:02 :AM GMT
R. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boas tardes Primeiro, fiquei bastante surpreendido por terem respondido directamente ao para meu email e não pela deco Proteste. E depois de ler o vosso email, apercebime que nada e vossa culpa, depois de me pedirem informacoes que ainda hoje nao percebi para que. mas vamos entao por topicos: Disponibilidade de Máquinas de Venda de Envelopes no Aeroporto Agradecemos o seu contacto e a partilha da sua experiência. Compreendemos que a ausência de máquinas de venda de envelopes possa ter causado algum transtorno. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a instalação de equipamentos em espaços como aeroportos depende de acordos com as entidades gestoras desses locais, não sendo da exclusiva responsabilidade dos CTT. Ainda assim, tomamos nota da sua sugestão e encaminhá-la-emos para análise interna, com vista à melhoria contínua dos nossos serviços. Resp. As máquinas estavam lá e os envelopes também; o vosso sistema não estava a funcionar como mostrei na foto. ------------------------------------------ Inoperacionalidade dos Multibancos Relativamente à questão dos multibancos, compreendemos a frustração que situações de inoperacionalidade podem causar, especialmente em locais de grande afluência. Contudo, importa referir que os terminais de multibanco são geridos por entidades bancárias e pela rede SIBS, sendo totalmente independentes dos CTT. Apesar disso, lamentamos o incómodo e esperamos que a situação tenha sido rapidamente ultrapassada com o apoio das entidades competentes. Resp. claro que a SIBS e a responsavel, mas pensei que era da vossa curiosidade e vantagem terem o servico a funcionar para ganharem dinheiro. ------------------------------------ Outros Pontos de Reclamação Percebemos que a sua experiência envolveu diversos aspetos que não corresponderam às suas expectativas. Agradecemos a sua sinceridade e o tempo que dedicou a partilhar o seu ponto de vista. É importante para nós ouvir os nossos clientes, mesmo quando os temas abordados extravasam a nossa esfera de atuação direta. Procuramos sempre colaborar com os parceiros e entidades envolvidas para garantir uma experiência mais fluída e satisfatória. Resp. Como pretende colaborar com os parceiros quando basicamente manda a culpa de tudo para os outros, quando em tres maquinas do CTT uma delas o proprio servico dos CTT estava fora de servico. onde e que ai e culpa do aeroporto ou do SIBS, ver foto. O que me custa e que temos sempre de fazer reclamacoes para algo acontecer, pois isto nao e a primeira vez que isto acontece. Obrigada
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024724756. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Oct 31, 2025 at 14:02 :PM GMT
R. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia Gostava de saber por que e que não responde por este portal. E para responder como respondeu, mais valia não o ter feito. Pois nós estamos sempre disponíveis e prontos para ajudar, não é bem verdade. obrigada na mesma
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: R. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024791622. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Nov 10, 2025 at 11:16 :AM GMT
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