back

Foi enganada no contrato da EDP pela sra do balcão pelo contrato de saúde full

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: EDP Comercial

13/12/2023

Venho reclamar, informar que me sinto completamente enganado, que nunca voltarei a ser cliente EDP e, solicitar o cancelamento do pacote EDP FULL, SEM CUSTOS.No momento em que me ofereceram o serviço, o entendimento era de que a qualquer momento eu poderia cancelar, e gratuito.Solicitei a portabilidade de serviços de energia para outra empresa, imaginava que o pacote EDP FULL seria encerado também, mas não foi. Continuam a cobrar. Ao entrar em contacto por telefone, fui informado que continua a ser cobrado o valor , e eu soliticei o cancelamento mas serei cobrado pelo meses futuros até concluir o ano obrigatório , de um seguro que me foi dito que era gratuito .Sei que isso pode estar em contrato, em letras miúdas, mas a prática no momento da contratação não deixou isso claro, pelo contrário.Sinto-me extremamente enganado e solicito o cancelamento imediato , pedia a vossa ajuda para este caso , pois sinto me completamente enganada pela EDP , ainda disse ao telefone , que a formação que eles estão a ter é para enganar os clientes ?? Como é que é possível !!! AtenciosamenteJoana Couto

Mensagens (1)

J. C.

Para: EDP Comercial

21/12/2023

Bom dia , ainda não obtive resposta da parte da EDP aqui envio o comprovativo das facturas . Aguardo resposta , é que o valor continua a ser debitado na conta , de um seguro no qual eu foi enganada por parte da sra do balcão que me vez o contato, no qual me sinto completamente enganada , espero resolver isto o quarto antes , obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.