Exmos. Senhores,
Em 07/10/2024 adquiri um Fogão Elétrico 61L IS5V4PHW/E. A referência da encomenda é 1392584. 
A 11/10/2024 recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como o fogão vinham deteriorados, com o seguinte dano seguintes: Vitrocerâmica partido. Junto fotografias para comprovar o sucedido. 
Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.  
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo fogão elétrico com vitrocerâmica nos próximos 3 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei.  
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.   
Cumprimentos.  
Durval Afonso de Barros 
911 598 230