back

Fogão entregue com avavria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Worten

23/08/2023

No dia 08 de Agosto foi adquirido na loja Worten de Telheiras um fogão Becken misto - nº de encomenda 23194910 e nº talão 84132.O fogão foi-me entregue ontem e feita a respectiva instalação pela empresa Krepair - nº processo 24935789.Verificaram e assinalaram que a chama dianteira não segura a chama acesa. Abrir ordem de serviço junto do fabricante para verificação.Pediram para colocar o forno em funcionamento, na temperatura máxima e cerca de 1 h, o que fiz.Após esse tempo, tentei ligar os 3 bicos que ficaram a funcionar e nenhum deles acende.Comuniquei de imediato à Worten, por volta das 20h em chamada feita para o SAC.Fui informada que ainda não tinham em sistema o relatório dos técnicos. Deram um prazo de 48 h para reparação ou substituição.Acontece que ainda ontem à noite, sou surpreendida com um mail que dá o processo de compra como finalizado e ainda um outro com um inquérito de satisfação.Em conjunto com a compra do fogão, comprei uma extensão de garantia do equipamento de 6 anos.Peço o vosso conselho para a resolução deste problema e deixo este testemunho para alerta para outros consumidores.

Mensagens (2)

Worten

Para: A. P.

30/08/2023

Olá Ana.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, antes de mais permita-me apresentar as nossas desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma possa ter lhe causado.Gostaria de informar que através do processo de reparação WO-25119224 foi autorizada a substituição do artigo FOGaO MISTO BECKEN BMS4507N IX NAT, por motivo de defeito num dos queimadores. Neste sentido, solicito a sua visita à loja a fim de podermos dar continuidade ao seu processo.Esclareço que o processo para a desinstalação do artigo avariado e instalação do novo será sem custos para si.Obrigada pela sua disponibilidade.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i7v46AAA ref:

Worten

Para: A. P.

30/08/2023

Olá Ana.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, antes de mais permita-me apresentar as nossas desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma possa ter lhe causado.Gostaria de informar que através do processo de reparação WO-25119224 foi autorizada a substituição do artigo FOGaO MISTO BECKEN BMS4507N IX NAT, por motivo de defeito num dos queimadores. Neste sentido, solicito a sua visita à loja a fim de podermos dar continuidade ao seu processo.Esclareço que o processo para a desinstalação do artigo avariado e instalação do novo será sem custos para si.Obrigada pela sua disponibilidade.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i7v46AAA ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.